você morre?

ela me cortou o braço e o peito com uma faca, na frente de uma multidão.
eu gritei, falei as coisas mais horríveis, desejei a morte.
as pessoas vieram contra mim, ignorando meu sangue, choro, meu desespero, minha dor
as palavras não só machucaram a garota como todos em volta.
eu tentei me explicar, mas a posição tomada pelo juri era irreversível.
respirei desespero, injustiça, quis me matar, mas passou.
uma semana depois ela me cortou o outro braço e o outro peito.
eu gritei, falei as coisas mais horríveis, desejei a morte, e novamente não tive ninguém do meu lado
sentei no chão, aos prantos, me apertando contra mim pra ver se o sangue parava.
uma criança pequena se aproximou e perguntou
"você morre?"
"como?"
"você morre."
as pessoas ainda não perderam o medo da palavra,
o problema é que ele está no signo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário