anseios de mentira

eu odeio quando você despreza
dai passei a ver outra coisa
outro jeito e outra persona
começou aquele dia
tinha luz demais pra recompor a cabeça
precisava só de um lugar pra afogar
ou ao menos afundar
qualquer coisa que fosse resquicio de desprezo
mas dai passei a ver outra coisa
eu odeio quando vc despreza
o meu jeito e as mil personas
parei com as moléstias e de aparecer,
eu odeio quando me julgam.
eu odeio quando me julgam,
quando esperam alguma coisa de mim
que não seja o que eu quero fazer
ou acho certo, ou possível.
e eu vou sumir por conveniencia
por anseio de mentira
que vira tudo do avesso
e transforma você em outro
outro jeito e outra persona
por repetição do tempo
e autoafirmação da alma
dentro desse velho contexto
que não faz sentido nem me acalma
no final, tudo ísso é mania de abismo
é mentira de qualquer jeito
a arte é pregada e não discutida
não tem o que aceitar
porque não há perguntas dentro dessas respostas
só anseios
só mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário