primeiro desfoque

Fidel Castro tinha passado o governo de Cuba a seu irmão
Múmias de Freiras haviam sido encontradas por acaso.
Foi nesse meio tempo que a nossa história começou.
Qualquer informação tão trivial seria inibida pela juventude.
E nós?
Eu me lembro das palavras de Orson, que logo se impregnaram em minha cabeça:
"Um sonho não é nunca uma mentira"

Aquela menina, aquela branquela.
Pele lisa, seca.
Pele marcada, molhada.
Se faz de moleque, mas colado em sua retina: um homem.
Isso era de se notar não só no olhar.
Aquele molejo vinho, direto, vinha da cerveja.
Queria poder conversar mais, mas estampo o sorriso na cara.
Eu encho o copo dele e ele me enche.
Enquanto em sua cabeça cantarolava:
"And the coloured girls go:
doo do doo do doo do do doo...
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário