youth like diamonds

Eu gosto de me lembrar daqueles dias em que a gente escolhia cuidadosamente o vinil, deitava no chão - porque aquele era o lugar mais gelado da casa - e colocava aquela vitrola velha, feia, pequena, pra rodar o que logo seria a nossa voz. Então eu deitaria em cima do seu braço, você dormiria entre uma frase e outra, e eu faria as promessas mais lindas de amor ao mesmo tempo em que acariciaria todo o contorno do seu rosto até o seu ombro.
"Heaven can wait, we're only watching the skies"
Se eu não me engano isso nunca aconteceu simultaneamente pra nós dois.
E arde dentro do peito aquela vontade de cantar todas as músicas, e as letras de músicas mais intensas, pra todo mundo ouvir.
Mas eu seleciono apenas algumas frases, grito:
LET US DIE YOUNG OR LET US LIVE FOREVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário